sexta-feira, 30 de abril de 2010

Campanha das mini mamadeiras vazias

Bem meninas, é o seguinte, eu estou completamente apaixonada por essa lembrancinha das mini mamadeiras, estava pesquisando algo para dar de lembrança aos meus convidados no chá de bebê que pretendo fazer em Junho ou Julho, e me encantei com elas, só que infelizmente nos vários blogs que visitei e fiz o orçamento eu achei ela bem carinha, geralmente custava entre R$5,00 até R$7,50 a unidade, no meu caso fica totalmente inviável pois estava pretendendo encomendar umas 50 e dentro do meu orçamento não caberia esse valor, mas logo pensei que seria bem mais fácil se eu conseguisse achar dessas mini mamadeiras vazias para vender, pois para personalizar com uma fitinha, o cartãozinho e colocar pastilhas ou confetes dentro com certeza sairia bem mais barato do que encomendar, e percebi tb que está havendo uma grande procura, afinal é uma ótima opção de lembrancinha, foi aí que tive a ideia de convocar vocês que querem tanto quanto eu, para que possamos juntas achar algum lugar ou alguma forma de comprarmos essas mini mamadeiras vazias, acho que assim seria bem mais fácil, afinal acho difícil que as pessoas que fazem este trabalho nos digam onde podemos encontrar, então gostaria que todas vocês participassem comigo, acredito que juntas será possível encontrar, eu vou procurar aqui em Goiânia nas lojas especializadas se tem, e gostaria que vcs fizessem o mesmo, e aí quem achar pode comprar para todas, mandar por sedex, fazer alguma forma segura de vender, pelo mercado livre, ou o pagseguro, sei lá... Mas a intenção e de nos unirmos e conseguir achar delas vazias para que possamos dar a nossa lembrancinha tão sonhada, espero que vcs contribuam, eu tb vou fazer a minha parte.

Vamos estar sempre em contato pelo blog, deixem os comentários e o e-mail que aí poderemos nos comunicar melhor.

Bjus para todas e tomara que a gente consiga encontrar...

Deby

♕ Bernardo ♕

A minha intenção em criar esse blog e de trocar experiências, de aprender e quem sabe ensinar, estou vivendo este momento na minha vida que eu acrediro ser o mais especial de todos, estou tão feliz com a chegada do meu príncipe que não estou me aguentando de tanta ansiedade, é muito bom poder gerar uma vida, é um privilégio que só nos mulheres podemos ter e que os homem não dimensionam o quanto é gratificante e maravilhoso, estou completamente cheia de amor para dar e estou contando cada minuto para a sua chegada, meu príncipe ♕ Bernardo ♕, te amo meu filho.


Na minha primeira postagem vou colocar o significado do nome do meu filho,que foi determinante na escolha.


Obrigada a todas as blogueiras que irão me acompanhar e que eu acompanharei, espero que possamos trocar muitos experiências.


Qual a origem do nome Bernardo: GERMÂNICO


Significado de Bernardo


Qual o significado do nome Bernardo: BRAVO COMO UM URSO, SOLDADO VALENTE.


Significado e origem do nome Bernardo


Análise da primeira letra do nome: B


Sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. Está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguém que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguém, especialmente com quem ama. Pode demorar a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tornar teimoso ou ciumento demais.


♕ Bernardo ♕


Te amo meu príncipe, seja muito bem vindo...


Deby