segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estamos de volta...

Nossa depois de alguns meses sem postar nada no meu blog, estou de volta, aliás, estamos de volta, eu e o Bê meu príncipe lindooooo... Essa semana eu entrei na 34ª semana de gestação, está chegando a hora, estou tão ansiosa, meu Deus, não vejo a hr, fora que minha barriga está enorme, já engordei 13 kgs, não sei aonde eu vou parar desse jeito, mas acho que ainda estou dentro do limite permitido.
Estou pretendendo fazer a ultrassom 3D para conhecer melhor meu filho e tb pra ver em relação a fenda labial dele, mas apesar de ter passado esses meses eu ainda não estou preparada, ainda é muito difícil pra mim lidar com isso, vcs acreditam que depois da ultrassom morfológica eu não tive coragem de fazer nenhuma outra ultrassom, fico com medo de não suportar, uma besteira minha pq eu amo tanto meu filho, e sei que não existe nada no mundo que vai fazer eu amá-lo menos, mas acho que é normal esse receio, é muito difícil lidarmos com nossas fraquezas, mas meu filho merece uma mãe forte ao lado dele, e eu estou fazendo de tudo para que ele tenha isso, uma mãe amorosa, zelosa e muito carinhosa que vai protegê-lo de tudo.
Enfim, graças a deus a minha gestação está sendo uma benção, faço tudo normalmente, claro que não com a mesma agilidade de antes, mas vou tentando levar a vida normalmente. Está sendo tudo maravilhoso, estou na minha casa nova, graças a Deus, o quarto do meu príncipe está quase pronto, assim que tiver tudo organizado vou postar uma foto para vcs verem, só falta lavar as roupinhas, terminar de cobrar os presentes que alguns familiares prometeram e fazer o chá de bebê, que finalmente vai sair, vai ser dia 07 de Agosto, vou postar umas fotos tb pra vcs verem... Ah! Eu mesma criei o convite, tô ficando craque nessas coisas, se algum dia alguém precisar dos meus serviços só me avisar. Olha como ficou legal:



Eu tava querendo algo relacionado a príncipe, acho que ficou bom...

Pois é meninas, essas são as últimas novidades, assim que eu tiver novas fotos desses momentos especiais que estou passando na pré-chegada do meu príncipe eu posto pra vcs...

Mil bjus Deby