sexta-feira, 30 de abril de 2010

♕ Bernardo ♕

A minha intenção em criar esse blog e de trocar experiências, de aprender e quem sabe ensinar, estou vivendo este momento na minha vida que eu acrediro ser o mais especial de todos, estou tão feliz com a chegada do meu príncipe que não estou me aguentando de tanta ansiedade, é muito bom poder gerar uma vida, é um privilégio que só nos mulheres podemos ter e que os homem não dimensionam o quanto é gratificante e maravilhoso, estou completamente cheia de amor para dar e estou contando cada minuto para a sua chegada, meu príncipe ♕ Bernardo ♕, te amo meu filho.


Na minha primeira postagem vou colocar o significado do nome do meu filho,que foi determinante na escolha.


Obrigada a todas as blogueiras que irão me acompanhar e que eu acompanharei, espero que possamos trocar muitos experiências.


Qual a origem do nome Bernardo: GERMÂNICO


Significado de Bernardo


Qual o significado do nome Bernardo: BRAVO COMO UM URSO, SOLDADO VALENTE.


Significado e origem do nome Bernardo


Análise da primeira letra do nome: B


Sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. Está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguém que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguém, especialmente com quem ama. Pode demorar a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tornar teimoso ou ciumento demais.


♕ Bernardo ♕


Te amo meu príncipe, seja muito bem vindo...


Deby

Um comentário:

  1. Mãe de Bernado, eu também nascir da mesma maneira que seu filho, fiz uma cirurgia e ficou normal. hoje eu tenho 26 anos, sou casada e tenho um filho de 2 anos.

    Seu filho é muito lindo........ beijos pra vcss dois

    ResponderExcluir