domingo, 2 de maio de 2010

As grávidas famosas de 2010

Este ano de 2010 tem várias mamães famosas que estão grávidas, como Adriane Galiesteu, Sheila Carvalho, Juliana Knust, Miryan Martin, Vanessa Loes entre outras... Eu sempre acompanho a gravidez das famosas por que gosto muito de saber pq elas nunca criam estrias? como elas conseguem voltar a forma tão rápido? e as várias dicas de beleza que elas dão, não sou muito de ficar tietando famosas, mas tenho que considerar que é realmente incrível como elas ficam lindas, antes durante e depois da gestação, sei que a condição financeira delas ajuda e muito, afinal com dinheiro não se tem defeito, rsrsrs, mas ainda sim é sempre bom a gente saber e seguir quando possível os segredos de beleza...



Lindas e grávidas, é possível? com certeza sim, só basta a gente querer e não ter preguiça de se cuidar, afinal a mulher tem essa obrigação constante, estar e se manter sempre linda...

Bjusss Deby

4 comentários:

  1. Oi Deby! Parabéns pelo BERNARDO,que venha com muita saúde! Sou de Porto Alegre e também estou atras das mini mamadeiras.Conta comigo para achá-las!!!Estou numa pesquisa aqui no Sul,achei uma representante mas o modelo da mamadeira é diferente a tampa é redonda.Assim que tiver uma posição dela te aviso. bj
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. ola Debby mandei + um email pra vc sobre as mamadeiras, aki vc poderia me dizer como faço pra colocar esta lista de blogs ao lado do nosso blog?
    bjim
    Lydia e Rebecca

    ResponderExcluir
  3. a gravidez é a fase mais linda que uma grávida pode ter

    ResponderExcluir
  4. Parabén pelo seu bebê! Muita saúde e alegrias para vocês todos.
    Você já ouviu falar das novas fraldas de pano? www.fraldasdipano.com.br
    São muito fáceis de lavar e secar e usam um tecido respirável comom impermeável que não esuqenta o bebê!
    Beijos!:-))

    ResponderExcluir