quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu príncipe já tem 2 meses

Nossa, como passa rápido. Meu bebê já fez 2 meses e está gigante, é a coisa mais linda... Pesando 6 kgs e medindo 61 cm ele está bem saudável, graças a Deus.
Hoje fomos ao médico que vai realizar a cirurgia dele, provavelmente vai ser em Fevereiro, tem uma burocracia por isso vai demorar um pouco, mas eu estou tranquila, o importante é que ele vai fazer.

Vou colocar mais algumas fotos dele pra vcs verem que eu não estou mentindo, ele tá lindo demais...




Bjussss

9 comentários:

  1. ele é lindo mesmo amiga, e que bom que conseguiu a cirurgia

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi kerida tdo bom?
    estou passando por momentos dificies como vc tbm passou,gostaria mto de conversar com vc..se vc puder me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3932305880874205779 ou no msn : lety_palucci@hotmail.com
    estou de 7 meses e meu bebe tbm vai nascer com a fissura labial..ainda estou me recuperando do susto mais seria otimo conversar com vc.
    se puder me acc eu agradeço de coraçao.
    ah o bernardo é a coisa mais linda desse mundo..parabens pelo meninao ..q deus continue abençoando sua familia.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi...
    Seu filho é lindo e olhar as fotinhos dele esta me dando muita força para me recuperar do choque estou de 7 meses acabo de ter a noticia que meu bebe joao pedro vai ter o mesmo problema...
    se puder me add estou tao triste e cheia de medos ...
    fabianaomar@hotmail
    *FABI*

    ResponderExcluir
  4. tá lindo mesmo! Adoro foto de bebê peladinho, acho a coisa mais fofa do mundo!!! rsrsrs
    beijão
    Lilith

    ResponderExcluir
  5. Que bolinha ein!
    Uma crianca bem amada, e sempre muito feliz! Parab[ens!!!
    Boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, é a primeira vez que passo por aqui mas quando vi o Bernardo não resisti.
    Sou Fonoaudióloga e trabalhei um tempo na área de Fissura no Hospital da Baleia em Belo Horizonte. O que posso dizer é que não há o que temer... E que estas crianças são mais do que especiais, são guerreiras e nos surpreende. Aprendi muito com os pacientes e suas mães. No início é um pouco díficil mas com orientações e acompanhados por uma equipe qualificada essas crianças são capazes de se comunicarem, alimentar normalmente e sem nenhuma alteração na fala. Falo por experiência própria. E tenho certeza que o BERNARDO vai surpreender muitas pessoas e quebrar muitos mitos.

    Desejo a você Bernardo e toda sua família muito sucesso, que Deus te abenções e que continue sendo esta criança tão amada.

    Beijos,

    Ludmila.

    ResponderExcluir
  7. Olá Débora!
    Me chamo Josi e sou de Ribeirão Preto/SP. Soube de seu blog através de uma amiga...Quero parabenizá-la sinceramente por sua iniciativa e por sua comovente solidariedade e humanismo tds tem a msm força, ou talvez coragem de auxiliar quem precisa de maneira tão carinhosa e peculiar. Eu ainda não sou mãe...um dia quem sabe, mas à vc disponho tdo o meu respeito e admiração! E se me permitir...seu filho além de lindooooo é uma gostosura!
    Bjok´s

    ResponderExcluir
  8. q bom q consseguiste a cirugia!!! Ele ´muito lindo...vi as fotos!! Parabéms por ele!!! Vi tuas postagens!!! Parbéns e Felicidades!!

    ResponderExcluir
  9. Seu filhote é uma graça Débora! Primeiro parabéns pela sua força e garra, o amor por um filho é isso aí, muito gigante diante das dificuldades... Imagino como deve sido complicado no início, mas vc é uma escolhida, assim como eu, acabei de descobrir que meu bebezinho também irá nascer com a fissura labial. Queria muito conversar contigo, se puder me add no msn taissp@hotmail.com Grande abraço!

    ResponderExcluir