terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz 2011 para todos vcs

Olá meninas, estou passando só para desejar um 2011 repleto de felicidade, realizações, vitórias e muita saúde, que vcs consigam realizar seus sonhos e que o senhor continue abençoando a vida de cada uma de vcs...

Em Fevereiro o Bê vai fazer a primeira cirurgia, a do lábio... Vou mantendo vcs informadas...

Fiquem com Deus...

Bjussssssss Deby




5 comentários:

  1. Feliz ano novo pra vc também Deby, e felicidades com o Bernardo, vai dar tudo certo e ele vai ficar mais lindo ainda!! Que tanto de cabelo ein, não tem queda que deixa ele careca...rs lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Deby! Obrigada pela visita e parabéns pelo filhotão lindo.
    Li alguns posts do seu blog e posso imaginar sua aflição qdo soube da condição diferenciada do seu bebê, pois passei por algo muito semelhante.
    Na ultrason morfológica dos meus gêmeos, ficou evidente que um deles tinha uma má formação no rim esquerdo, o que se confirmou no nascimento e se mantém até hoje, pois ele tem só o rim direito formado. No entanto é um molecão lindo, loro, alto, de olhos azuis e muito, mas muito saudável (eles estão com 12 anos). Seu Bernardinho vai tirar a cirurgia de letra e vc ainda vai babar muito sobre o "homão" lindo que ele vai ser.
    Bjs e força aí.
    Zá.

    ResponderExcluir
  3. Oie. Seu bebe ta lindoo parabéns !! Vai correr tudo bem na cirurgia , serão etapas superadas ... Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona.. vim retribuir a visita e agradecer o elogio.. ja estou te seguindo.. vi seu baby.. e fui ler tudo que vc ja tinha postado.
    Imagino como deve ter sido dificil quando soube.. mas, a partir do momento que nasce, nós mamaes nao consegue enxergar mais nada.. nossos olhos se tornam puro amor.. e seu filho é um gato.. rsrsrs... quanto a cirurgia, tenho uma prima que fez, e esta bem normal a boquinha dela.. a unica coisa, é que, nao sei se isso tbem ocorre com o seu.. se ele tiver que fazer o céu da boca tbem, o importante é fazer fono desde cedo.. pra que nao atrapalhe em nada na fala depois...de resto gata.. é só alegria.. fica com Deus ta..
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. oiee linda
    vim agradecer o recadinho!
    OBRIGADA flor,
    ta lindo seu blog, o seu bb!!!
    otima semana
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir