terça-feira, 19 de julho de 2011

Barnardo está vada vez mais ativo

Olá para todos os leitores do blog, quero me desculpar por ficar tanto tempo sem postar, sei que nada justifica, mas o tempo anda mais complicado que nunca, o Bê anda tão ativo... Aff!!! Tá quase andando e meu Deus, fico o dia inteiro atrás dele.
Quanto a cirurgia, ontem fez 3 meses que ela foi realizada e ele está ótimo, graças a Deus!!! Sua recuperação foi excelente. Ainda continuo evitando o sol de todas as maneiras, sei que parece um pouco radical, mas acredito que todo esforço é válido. As massagens foi um caso a parte, nem dormindo o Bê aliviava, e logo eu que preguei tanto a eficácia e importância das massagens, dei com burros n'água. O Bê não deixa a gente nem triscar, acho que nesses 3 meses o máximo que consegui foi fazer umas 5 vezes no máximo as massagens, e olhe lá, mas o gel sicatrizante bombou, estamos passando até hj, ele é carinho, mas rende que é uma beleza.

A alimentação tb está excelente, ele come muitooooo. Agora dou leite ninho ao invés de Nestogeno, ela adaptou super bem. E as papinhas que ele não despensa, almoço e janta ele come bastante. Faço papinhas de todos os sabores, de todo tipo, muita verdura, muito legume, carninhas tudo bem gostoso, só que bem batidinho, pq senão ele engasga, já até tentei dar alguns pedacinhos de algumas coisas, mas sem sucesso. Também comi tudo que frutinha bem amassadinha e raspadinha e danone, ele ama danone, depois da papinha tem que ser uns dois. Ele tá se alimentando super bem.

Os dentinhos inferiores já nasceram, os dois do meio, coisa mais lindinha. kkkk

E é isso, tá desenvolvendo super bem, Graças a Deus.

Bjusss e tudo dem melhor na vida de cada um de vcs...

Fotinhas do príncipe...





Nenhum comentário:

Postar um comentário