segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bernardo 1 aninhooooo







Meu príncipe completou 1 aninho neste mês de Setembro, e eu estou feliz da vida, pois ele é uma criança linda, saudável e cheia de energia. O senhor me abençoou muito, agradeço todos os dias pela vida dele e pela bençãos.

Em Outubro será a sua 2ª cirurgia, a palatoplastia, estou super apreensiva e acredito que seja inevitável, mesmo conhecendo o Centrinho e sabendo da competência deles, eu não consigo ficar tranquila, é muito aflitivo saber que seu filho vai passar por uma cirurgia. Só o senhor pra nos acalmar.

Estou bem, só quero que tudo passe logo...

Assim que tudo se resolver irei postar aqui todo o precesso pra vcs...

Bjusss e obrigada.

Fotos do Bezito...
















4 comentários:

  1. Oi Deby, eu te mandei um e-mail recentemente lembra?
    Imagino sua apreensão, pois já estou sentindo a mesma coisa...
    O Be está um galã, lindo e está com cara de homenzinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora, obrigada por tirar minhas dúvidas e ajudar...mandei um email pra vc alguns dias atrás...
    E o Bernardo como está?
    Beijos em vcs! =***

    ResponderExcluir
  3. Bernanrdo esta lindão!!!!!! dá um beijo gigante nele!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como ta lindo seu príncipe!! Parabéns e conte pra gente como foi a cirurgia, tenho certeza que foi perfeita...
    Beijos

    ResponderExcluir