segunda-feira, 5 de março de 2012

Consulta no Otorrino

Oieeee...

Hj levei o Bê para consultar com o Otorrino, e graças a Deus deu tudo certo.
No post anterior eu contei sobre a cirurgia do ouvido que ele fez e tals, pois é, hj a médica olhou o ouvidinho dele e um dos lados já caiu o tubinho, o outro lado ainda tá, mas em breve deve cair pelo o que ela falou. Não vejo a hr desse tubo cair logo para que meu bebê possa tomar banho de piscina que ele tanto amaaa... Mas o importante é que está tudo certo.
Ela aproveitou e deu uma olhada na cirurgia do palato, disse que a cirurgia tá ótima, fechou direitinho. Fiquei tão feliz com essa notícia, muito bom saber.

O Bê é uma criança muito forte, mas depois de todos esses procedimentos que ele passou no Centrinho, essas cirurgias, ele ficou muito temeroso, hj quando a Otorrino tentou ver o céu da boca dele foi uma dificuldade, ele gritava. Muito difícil, mas por fim deu tudo certo. Acho que é normal a criança criar essa rejeição, ficar com trauma... Tomara que com o tempo ele consiga mudar.

Então é isso gente, daqui a 2 meses eu volto pra saber se o outro tubinho caiu.

Bjusss enormes, muito obrigada pelo carinho, pelos e-mails, vcs me fortalecem muito e tb sabem me emocionar. Obrigada de coração.

E qualquer coisa só entrar em contato debymayy@gmail.com

Agora algumas fotinhas do Bê nesse fds, fomos assistir os Saltimbancos e brincar um pouco, foi ótimo!!!

Bjusss e sucesso!!!














Um comentário:

  1. Como ele esta lindoooo

    Lembro de vc gravida e quando ele nasceu !

    Bjs

    ResponderExcluir