terça-feira, 9 de julho de 2013

Fomos ao Centrinho para revisão da Palatoplastia

Oieeee...

Cá estou eu, novamente...

Agora em Junho fomos ao Centrinho. O Bernardo precisava passar pela revisão da Palatoplastia, na verdade deveríamos ter ido em Outubro de 2012, mas como eu estava estudando e não deu pra ir, só consegui marcar para agora.
Bem... Passamos pelos ortodontistas, e está tudo bem. Passamos pelo Otorrino e tudo ótimo tb, graças a Deus.
Aí passamos pelo cirurgião, Dr. Eudes, e ele achou melhor o Bê fazer uma outra cirurgia em Janeiro, não foi aberto nenhuma fístula, mas o sininho (úvula) tá abrindo. A úvula do Bê desde a primeira cirurgia era partida ao meio, mas  pelo o que ele disse abriu mais, então em Janeiro lá vamos nós para outra cirurgia.
Chorei, fiquei triste, as vezes não consigo controlar, mas já sabia que seria assim, então não posso fraquejar.
Mas aí, depois do cirurgião, a consulta era com a fono. Ela ficou encantada com o desenvolvimento do Bê na fala, disse que as limitações que tem e as trocas que faz é normal para uma criança da idade dele. Fiquei super feliz.
Ela falou tb que não via necessidade do Bê fazer outra cirurgia, tipo assim: Em time que está ganhando não se mexe. Ela quis dizer que se a fala dele está ótima, não está atrapalhando a respiração e nem alimentação, pra que fazer outra cirurgia?
Ficou de conversar com o Dr. Eudes e vamos ver no que vai dar, na semana que vem vou ligar lá pra saber se vai ter cirurgia ou não...
Deixei nas mãos de Deus, sei que ele tem o melhor para o meu filho, só ter fé e confiar.

Fomos ao shopping novo de lá, o Boulevard das Nações, acho que isso, muito bom. Sempre que ia só ia no Bauru shopping, bom ter outras opções.












Fotinhas nossas em Bauru...

Uma dica que vou dar hj:

Quando forem a Bauru, fiquem hospedadas nos mini hotel da Telma, a Telma é uma pessoa excelente! E lá é quase de frente pro Centrinho, tem uma parque perto, é muito bom. Recomendo! A diária é R$115,00 e tem café da manhã incluso.

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário