segunda-feira, 10 de maio de 2010

Depois de passada a tempestade...

Estou me recuperando amigas, aprendi nessa última semana que Deus tem um próposito em nossas vidas e que tudo que ele faz é para nos ensinar algo, temos que tentar compreender as coisas por mais difícil que possa ser.
Estou completamente apaixonada pelo meu filho, e o fato dele nascer com essa fissura labial não vai mudar em nada o amor imenso que sinto por ele, estou me prepando muito para a sua chegada e quero que ele sinta todo esse amor que eu e o pai dele temos a oferecer.
Que Deus abençoe muito meu filho e que ele nasça muito saudável, isso é o que realmente importa.

Obrigada pela força...

Bjusss Deby

2 comentários:

  1. boa tarde estou gravida de 7 meses descobri ontem na ultrasom que meu bebe tem fenda labial unilateral e uma falha na gengiva na mofologiga nao visualizada quando soube meu mundo desabou tou muito abalada gostaria de saber como foi o seu tratamento e onde foi me ajude com essas informaçoes.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MEU NOME É KAROL MEU FILHO HOJE TEM 3 MESES E EU DESCOBRI COM 4 MESES QUE ELE IA NASCER COM FENDA BILATERAL E PALATO ABERTO E A GENGIVA TOTALMENTE ABERTA FOI DIFÍCIL MS HJ OLHO MEU BEBE NO CARRINHO NO BERÇO E NO COLO E PENSO PASSARIA TUDO DE NOVO ,PORQ ELE É O AMOR DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir