domingo, 2 de maio de 2010

Minha gestação

Acabei de completar 22 semanas, entrei no 5º mês de gestação, e na última ultra som que fiz meu bebê estava com 29cm e estava pesando 480g, quase meio quilo, no dia que fiz ele tava mexendo muito, acho tão fofo quando consigo sentir, agora depois que entrei no 5º mês ele vem mexendo cada vez mais, acho tão emocionante.

Essa semana vou fazer o ultra - som morfológico, para saber se o meu príncipe não tem nenhum problema congênito, ou de má formação, mas Deus está abençoando meu bebê e ele vai nascer perfeito e saudável.
Quando descobri que estava grávida eu estava fazendo dieta para emagrecer, estava acima do meu peso uns 8 kgs, mas assim que soube logo parei com a dieta e com os exercícios físicos, para não correr nenhum risco, sabendo da notícia fiquei muito preocupada com o meu peso, afinal gravidez é complicado, sabemos o quanto as mulheres geralmente engordam, mas procurei não encanar muito, pois minha prioridade é o Bernardo, e tudo que faço na minha vida agora é pensando nele e no bem estar dele, me tornei uma pessoa mais responsável em vários sentidos, mas em relação a minha alimentação ainda não é bem assime, não estou me alimentando adequadamente porque além de me preocupar com meu filho tenho que tentar não engordar muito, pois eu já estava com sobrepeso, agora vcs imaginam a dificuldade que estou passando, mas ainda assim acredito que estou indo bem, desde o início da minha gestação eu engordei até hj 5 kgs exatos, não sei se essa é a média, se o peso é adequado para o período que estou, enfim, gostaria que vcs minhas amigas blogueiras me ajudassem e me contassem como está sendo com vcs, até para eu poder fazer um comparativo, acho que é muito interessante trocarmos essa experiência. Espero que possamos esclarecer nossas dúvidas, afinal é sempre muito importante sabermos como cada pessoa vive essa experiência tão perfeita que é ser mãe.



Obrigada e muitos bjusss para vcs...


Deby

2 comentários:

  1. Olá Debby, antes de tudo quero agradecer sua visita, dar-lhe os parabéns pela conquista do sonho de ser mãe e dizer que seu blog está lindissimo!
    Olha, quanto eo gráfico, eu fiz pelo Fertilityfriend, e para você fazê-lo é preciso se cadastrar e para cadastrare é preciso convite.
    Se você tiver interesse, deixe seu email no meu blog ou mande para meu email: lucinhafernandes@hotmail.com, daí te mando um convite.
    Sua barriguinha tá linda, PARABÉNS.
    Tive a ousadia de ser sua seguidora. Sinta-se a vontade pra visitar o meu blog. Eu tinha parado de escrever, mas agora eu vou voltar a postar.
    Beijokas pra você e na barriguinha.

    ResponderExcluir
  2. ola qrida brigadinho pela visitinha adorei tbm estou te seguindo ok...bjs

    ResponderExcluir