quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cirurgia do Bê(Meu príncipe) e Centrinho Bauru - SP / 1ª parte

Oieeeeeee, nossa eu tenho tantas novidades, tanta coisa para contar, nem sei por onde começar...

Bem... Vamos começar falando da cirurgia do Bernardo, graças a Deus dessa vez aconteceu, ele fez a cirurgia e foi um sucesso, essa é a parte mais importante.
Mas não tem como eu falar da cirurgia do Bê sem falar do Centrinho, estou simplesmente encantada com a qualidade e excelência dos profissionais, é sem dúvidas de impressinar mesmo, eles são os melhores, é sério, sem exageros, eu gostei muito de tudo, começando pelo segurança da portaria, passando pelas enfermeiras e chegando aos cirurgiões, em especial o que fez a cirurgia do meu príncipe, Dr. Eudes, muito, muito, mas muito bom... [Lembrando que não estou exagerando, só estou sendo sincera], realmente eles são muito bons, graças a Deus a cirurgia em GYN não deu certo e eu tive que ir para Bauru, foi a melhor decisão.

Como vcs deve imaginar eu quase tive uma síncope, é muito difícil para nós mães entregar nossos filhos pro médico no Centro Cirúrgico, uma aflição total. Me lembro que entreguei ele e logo depois desci para recreação, um lugar lá no Centrinho onde ficamos esperando notícias, enfim... Eu não consegui pensar e nem fazer nada, só pensava no Bê e em tudo que ele estava passando, acho que toda mãe tem essa mesma reação, mas por fim deu tudo certo, quando chamaram a gente, eu e meu noivo fomos correndo, e lá estava meu lindo, chorando muito, acredito que sentindo muita dor e totalmente diferente de como eu havia entregado, quem já passou por essa experiência deve saber do que eu estou falando, eles mudam completamente, inacreditável... Mas, lá estava meu príncipe, graças a Deus lindo como sempre e muito carente, ele só fez chorar por 2 dias, muitas limitações tadinho, além de todo processo cansativo e doloroso, ainda tem as talas no bracinho, é muito complicado pra eles, mas eles são mais fortes do que a gente imagina, o Bernardo está tirando de letra, só bem enjoadinho, mas tb, tudo que ele passou não é fácil.

Deus é fiel demais, eu só tenho a agradecer pela vida do meu filho e por todos que colaboraram para que ele tenha uma vida normal, vou ser eternamente grata...

Que venha a cirurgia do palato em Outubro, hj estou muito mais fortalecida, pois sei que o Senhor está sempre ao meu lado me amparando e me dando forças, e sei que o meu anjinho é muito mais forte do que eu imaginava. Obrigada meu Deus por me escolher como mãe desse anjo, hj sou uma nova pessoa.


Muitos bjus e muitas felicidades a todos... E mais uma vez muito obrigada pelo carinho de todos e pelas orações, me ajudaram muitooooo...

Agradeço em nome da minha família... Família RBD!!! Rômulo(Pai), Bernardo(Filho) e Débora(Mãe).

Obrigada!!!

Obs.: Em breve vou colocar várias experiências que vivi lá no Centrinho, conheci tanta gente, e também vou falar de todo processo de recuperação do Bernardo, prometo... Vou procurar postar todos os dias, pois tenho muitas novidades, vai ser ótimo.

E é claro, fotos do meu príncipe e toda a sua recuperação...

Bjusss


4 dias após a cirurgia, ainda bem inchado

7 dias após a cirurgia, bem mais desinchado

Príncipe da minha vida

Babão

8 dias após a cirurgia,bem desinchado e tirado os pontos

Tala no bracinho, pra ele é a pior parte, ficar sem chupar o dedinho


Sem os pontos, mas bem marcadinho ainda

Ele está se recuperando bem, falta desinchar um pouco, mas já está bem melhor...

4 comentários:

  1. Coisa mis linda do mundo.
    Graças a Deus saiu tudo conforme o planejado né?
    Muita saúde pra seu principe.
    Ahhh, acho a coisa mais linda do mundo criança chupando o dedinho, depois quero ver uma foto viu?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. douglas.papao@hotmail.com22 de agosto de 2011 15:25

    Fico feliz por saber que a cirugia foi perfeita e que Deus esta no controle,meu bebe nasceu dia 28/07/2011 com labios lepórino estou meio perdido buscando informações mas estou no caminho,felicidades Bernado.

    ResponderExcluir
  3. Parece que vc esta narrando a historia minha e da minha esposa e do RAFINHA, pois fiquei emocionado com o depoimento, foi tambem o DR EUDES que fez a cirurgia do RAFAEL, ficou simplesmente fantástico,boa sorte a vcs em especial ao BERNARDO.

    ResponderExcluir
  4. oi deby fiquei feliz por saber que a recuperaçao depois da cirurgia è tao rapida meu bebe tem 4 meses e vai fazer a 1ªcirurgia.Felicidades!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir