quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Meu filho está desenvolvendo muito bem \o/

Olá meninas, mães, pais, fissurados e outros...

Hoje venho falar do meu príncipe. Ele está desenvolvendo bem, graças a Deus.
Agora em Março irei iniciar o tratamento dele com a fono, finalmente. Sei que estou errada em ter demorado tanto esse tratamento, mas pelo fato dele está desenvolvendo tão bem fui enrolando. Não está certo. Mesmo ele desenvolvendo bem o tratamento com a fono deveria ter sido iniciado com 1 e 8 meses no máximo, o Bê já está com 2 ano e 5. Enfim... Agora não adianta mais justificar, antes tarde do que nunca. 
Assim que começar o tratamento darei dicas para vcs, sei que ajuda muito. E se a fono que eu escolher for boa indicarei tb para quem mora em Brasília assim como eu.

Esse ano tb terei que ir ao Centrinho, ano passado não fui na consulta marcada por motivos pessoais, mas estou aguardando a carta com a nova data. É sempre muito aflitivo ir ao Centrinho, mesmo que o Bê pelo o menos por enquanto não tenha que fazer nenhuma cirurgia, sempre ficamos com aquele frio na barriga, é uma sensação horrível. 

Os dentes superiores do Bernardo não dão pra ver quando ele sorri, em função do lábio superior ser largo, como se fosse grudado na gengiva. Muitas pessoas pensam que ele não tem os dentes superiores, pelo fato de não verem... As vezes isso me irrita, pois ele tem todos dentes, e estão crescendo normalmente, claro que tortos, meio separados, mas eles estão lá, todos eles. Não sei por que me irrito tanto quando alguém me pergunta pq ele não tem dentes em cima?? #situaçãochata 

Enfim, essas são as novidades...

Quando chegar a cartinha da consulta do Bê no Centrinho eu aviso vcs. 

Bjusss e até a próxima. 

Fotos da nossa viagem no feriado de Carnaval: 

















2 comentários:

  1. Oi, DebY, desde que meu bb nasceu eu venho aki, amei tanto seu blog e sau historia que decidi tbm criar um blog falando da minha exoeriencia com meu lukinhas , Pra mim foi um susto enooorme, porque spo fiquei sabendo qu ele era fissurado na hra que ele nasceu, vc me ajudou muitão viu!! vai lá no meu blog, se quizer me seguir ficarei muitisssima feliz,...http://lukinhas2elabiosleporinos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. , Ai como foi bom ler seus posts...
    Minha estrelinha tem lábio leporino também e vai operar agora dia 19, é bom saber como será o pós operatório. Fiquei muito feliz ao ver seu príncipe bem aos dois anos todo gato.
    Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir