terça-feira, 17 de maio de 2011

Existem mães e mães

Oieeee para todos...
Hj eu estava me lembrando de uma mãe que conheci lá no Cenrinho, ela era mãe de uma princesinha linda cujo o nome eu prefiro não revelar, pois não pedi autorização para divulgar.
Eu a chamava de A AMAZONENSE, ela era de Manaus, e um dia que estavámos no berçario esperando alguma das várias consultas, ela me disse que nunca havia tirado uma foto da filha, eu na hr fiquei sem entender, e juro pra vcs que a primeira coisa que passou pela minha cabeça era: Será que ela não tem máquina? Mas ninguém tem pra emprestar pra ela? Olha a minha inocência... Na verdade ela nunca tinha tirado foto da filha, pois tinha vergonha da filha ser uma fissurada. Eu fiquei indgnada, revoltada, mas... Como no título, existem mães e mães...
Ela ainda disse que quando a filha nasceu ela a rejeitou, pois só descobriu que a filha tinha fissura no momento do nascimento, foi aí que eu parei um pouco e pensei no quanto deve ter sido difícil para aquela mãe ver a filha, no qual ele sonhou durante 9 meses não nascer da forma como ela imaginou, me coloquei no lugar daquele mãe e tentei não julgá-la, por mais difícil que fosse.

Mas diante disso eu tirei as minhas próprias conclusões, mas como já disse, preferi não julgá-la, quem sou eu para julgar ou condenar alguém.???

Quando o Bê nasceu, foi um momento inesquecível, a primeira coisa que fiz foi tirar muitas fotos dele, o primeiro banho, a primeira mamada e logo postei fotos dele nas redes sociais, nunca tive vergonha do meu filho, ou melhor dizendo, nunca tive preconceitos, pois acho que é a nossa postura que faz com nossos filhos parecerem diferentes. Eu nunca achei que meu filho fosse diferente, pelo contrário, sempre achei ele lindo e sempre quis mostrá-lo ao mundo, pois era o meu maior tesouro, minha alegria de viver, queria que o mundo soubesse o quanto eu o amava e o quanto eu estava feliz!!!

Por mais que eu tente entender a atitude da Amazonense, eu acredito que não é o certo a se fazer, a própria mãe tinha um preconceito pela filha, e isso é inaceitável...

Ame seus filhos acima de qualquer coisa, mesmo que seja uma má-formação, uma anomalia, uma deficiência ou qualquer outra coisa, os ame incondicionalmente, pois não existe nada melhor no mundo que ter um filho, um presente enviado por Deus.

Que o senhor abençoe muito essa família.

Bjusss para vcs Deby

Fotinha do Bê... Claro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário