segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu primeiro dia das mães

Nossa como é perfeito ser mãe, ontem foi um dia muito especial, agradeço a Deus todos os dias pelas bençãos e por ter me dado um filho tão lindo e maravilhoso, o Bernardo é muito especial, ele é muito esperto, muito simpático, nunca vi. Onde ele vai ele faz um sucesso, não é pq é meu filho não, mas eu só tenho elogios a ele, fora a força que ele tem, passou por tantas mudanças nesses dois últimos meses e está tirando de letra, coisa mais perfeita da minha vida... Amor incondicional... Um presente de Deus...

O próximo post vou falar de como vai a recuperação dele...
Algumas fotos do nosso fds perfeito no Rio de Janeiro...

Essa foi no auto do Pão de Açucar

No caminho, dentro do avião


Na praia de Copacabana


Dentro do bondinho, ele se divertindo e rindo pra Japoneisada que tava dentro do bonde


A Tia Ka apertando ele...


Eu e minha coisinha lindaaaa


E para as mães que eu não dei um FELIZ dia das Mães... Fica aqui o meu abraço e o meu carinho...

Um comentário:

  1. oiii lindona feliz dia das mães tudo de bompra vc e seu príncipe que DEUS te abençõe sempre que esse seja seu primeiro de muitos beijossssss

    ResponderExcluir